Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

NA VÉSPERA DO INÍCIO DOS DESFILES, MP PEDE INTERDIÇÃO DO SAMBÓDROMO NO RIO DE JANEIRO .

Por G1 Rio
Ministério Público pede vistoria do Corpo de Bombeiros na Marquês de Sapucaí. — Foto: Reprodução/TV Globo
Ministério Público pede vistoria do Corpo de Bombeiros na Marquês de Sapucaí. — Foto: Reprodução/TV Globo
O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) entrou com ação pública nesta quinta-feira (27), junto à 1ª Vara de Fazenda Pública da Capital, solicitando a interdição do Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O MP pede à Justiça que exija os laudos dos bombeiros para que evento seja realizado.
Na ação, feita por meio da 6ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania, o MPRJ diz que o evento poderá ser realizado caso o Corpo de Bombeiros realize vistoria e elabore laudo técnico conferindo certificado de autorização especial, com base no atendimento mínimo necessário de segurança dos frequentadores.

CEARÁ SOFRE E DESPACHA O FOZ DO IGUAÇU NA COPA DO BRASIL NOS PÊNALTIS .

Com a classifcação, Alvinegro avança para a terceira fase da Copa do Brasil e agora enfrenta o Corinthians

FELIPE Baxola (em destaque) perdeu pênalti na decisão, após bater com displicência
FELIPE Baxola (em destaque) perdeu pênalti na decisão, após bater com displicência
O Ceará precisou de cobranças de pênalti para bater o Foz do Iguaçu-PR e avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Após empate sem gols no tempo normal, o Vovô fez 4 a 2 sobre o time paranaense e comemorou a classificação.
Fernando Henrique pegou duas cobranças do Foz e fez com que o Ceará nem precisasse das cinco batidas para seguir adiante. Pelo Alvinegro, apenas Felipe Baxola desperdiçou.
Junto com a classificação, o Vovô embolsou mais R$ 1,45 milhão de reais e agora vai enfrentar o Corinthians-SP em etapa com jogos de ida e volta.