Powered By Blogger

sábado, 6 de maio de 2017

CUCA ACERTA ATÉ O FIM DE 2018 E ESTÁ DE VOLTA AO PALMEIRAS.

Um dia depois de demitir Eduardo Baptista o Palmeiras acertou o retorno de Cuca ao clube. Campeão brasileiro no ano passado, o treinador ficou cinco meses parado para dar atenção à família e agora volta ao posto.

O clube confirmou o retorno no site oficial e ele chega a São Paulo na terça-feira, quando iniciará o trabalho de olho na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 14 de maio contra o Vasco, no Allianz Parque. Cuca vai assinar contrato "nas mesmas condições do acordo anterior" e posteriormente ser apresentado.

- É com muito prazer e satisfação que confirmo o meu acerto com o Palmeiras. Como é de conhecimento de todos, eu fui obrigado a interromper a trajetória após o ciclo vitorioso do ano passado para conseguir atender a questões particulares, de ordem pessoal e familiar - disse o treinador, que prosseguiu.

MORRE AOS 70 ANOS O SAMBISTA ALMIR GUINETO,UM DOS FUNDADORES DO FUNDO DE QUINTA.

Segundo comunicado, ele faleceu em decorrência de complicações de problemas renais e diabetes. Ele lutava há um ano e meio contra doenças

Rio - Morreu, na manhã desta sexta-feira, o sambista Almir Guineto, de 70 anos, um dos fundadores do Fundo de Quintal. Segundo comunicado, o falecimento foi em decorrência de complicações trazidas por problemas renais crônicos e diabetes. Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, há 69 dias.
Na tarde de ontem, Almir teve uma parada cardíaca, foi reanimado e respirava com ajuda de aparelhos. O musico deixa, esposa Regina Caetano, 3 filhos: Almirzinho Serra, Walmir Serra e Hugo Serra e 4 netos. 
"A família do cantor agradece pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores. As informações sobre o velório e o sepultamento serão divulgadas em breve", diz parte do comunicado divulgado na página do cantor em uma rede social. À noite, foi coconfirmado que Guineto será velado na quadra do Salgueiro, na Tijuca, a partir das 15h deste sábado até às 13h de domingo, quando irá para o cemitério de Inhaúma e lá será enterrado às 15h.
O "Sambista Completo", como era conhecido, vinha lutando há quase um ano e meio contra problemas renais crônicos, o que o impossibilitou de assumir compromissos em shows e apresentações. Além disso, ele estava tratando uma pneumonia e complicados da diabetes.

GALERIA DE FOTOS

Morre o sambista Almir Guineto

Almir Guineto foi um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal. Ele faleceu em decorrência de complicações de problemas renais e diabetes
Almir Guineto foi um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal. Ele faleceu em decorrência de complicações de problemas renais e diabetesREPRODUÇÃO INSTAGRAM
Almir Guineto morreu aos 70 anos no Rio
Almir Guineto morreu aos 70 anos no RioDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto com Mario Sergio, que integrou o Fundo de Quintal, e morreu ano passado
Almir Guineto com Mario Sergio, que integrou o Fundo de Quintal, e morreu ano passadoDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto morreu aos 70 anos no Rio
Almir Guineto morreu aos 70 anos no RioDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto morreu aos 70 anos no Rio
Almir Guineto morreu aos 70 anos no RioDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto no palco com Sombrinha, Beth Carvalho, Marcelo D2 e Arlindo Cruz
Almir Guineto no palco com Sombrinha, Beth Carvalho, Marcelo D2 e Arlindo CruzDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto morreu aos 70 anos no Rio
Almir Guineto morreu aos 70 anos no RioDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto morreu aos 70 anos no Rio
Almir Guineto morreu aos 70 anos no RioDIVULGAÇÃO / FACEBOOK OFICIAL ALMIR GUINETO
Almir Guineto morreu aos 70 anos em decorrência de complicações de problemas renais e diabetes
Almir Guineto morreu aos 70 anos em decorrência de complicações de problemas renais e diabetesDIVULGAÇÃO
1
9 FOTOS
Nascido e criado no morro e no samba
Nascido no Morro do Salgueiro, na Tijuca, em 12 de julho de 1946, Almir de Souza Serra teve o samba no sangue. Sua mãe, Nair de Souza, a "Dona Fia", era costureira e umas das principais figuras da escola de samba que leva o nome da comunidade. Seu pai era Iraci, violonista do grupo Fina Flor do Samba. O irmão mais novo era Lourival, outra figura reverenciada pelos sambistas: o Mestre Louro, morto em 2008, histórico diretor de bateria do Salgueiro. Já o mais velho era o Francisco de Souza Serra, o “Chiquinho", do grupo Originais do Samba, onde Guineto iniciou a carreira.

RUMOS CORAIS.

Após um ótimo início de ano, Ferroviário já se organiza para continuar crescendo em 2018


Destaques na campanha do Ferrão no Campeonato Cearense o goleiro Mauro e o atacante Vitinho são os sondados para deixar o clube ( Fotos: Thiago Gadelha e JL Rosa )
Com o fim do Campeonato Cearense, as atenções no Ferroviário voltam-se para a sequência da temporada e, principalmente, para o ano de 2018 com calendário cheio, quando a equipe Coral disputará estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D. E, para isso, a expectativa é que boa parte do elenco atual regresse e participe das campanhas ano que vem.
Para o restante do ano, o time terá a Taça Fares Lopes. Segundo o vice presidente do Ferroviário, Carlos André, o técnico Vladimir de Jesus, não seguirá para o restante do ano, mas que ele é o principal nome para comandar o time em 2018.
"O calendário do Ferroviário não tem atrativo profissional este ano, se a gente for pra Fares Lopes vamos com time sub-20. Conversamos com o Vladimir e não temos como mantê-lo; em meados de novembro entraremos em contato para ver se ele estará a disposição do Ferroviário, aí provavelmente retorne, mas vai depender de como ele estará, do mercado. Queremos fazer bonito em todas as competições, vamos formar um time competitivo, mas nosso foco maior é o acesso para série C do brasileiro", revelou.