Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

GÊMEAS QUE DORMEM DESDE O NASCIMENTO INTRIGAM MÉDICOS.

Elas estão inconscientes há seis meses.
A comunidade médica do Pará está perplexa com o caso raro de duas gêmeas que dormem desde o nascimento, que aconteceu há seis meses. As duas não acordaram até hoje.

Além de permanecerem inconscientes, Ana Júlia e Sofia só respiram bem com a ajuda de aparelhos. Uma sonda nasogástrica faz a alimentação das bebês. A situação de Ana Júlia é ainda mais difícil porque ela tem convulsões frequentes e precisa tomar quatro tipos de remédio. Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

De acordo com a mãe das gêmeas, Luana Tintiliano da Silva, o caso chocou a equipe médica.

– Quando elas nasceram não mexiam, não esboçaram nenhuma reação. Tem uma mulher no laboratório que disse ficou impressionada, não estava entendendo porque elas não se mexiam – disse a mãe ao G1.

FEIRÃO DA SERASA É PRORROGADO NA VERSÃO ONLINE.

Até o momento mais de 1 milhão de consumidores já negociaram suas dívidas que já somam mais de 1.6 milhões de acordos fechados

Foto: Reprodução
Para os consumidores que querem terminar o ano com suas dívidas atrasada e/ou negativadas quitadas, mais uma oportunidade: a versão online do Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor foi prorrogada até dia 15 de dezembro, com descontos que podem chegar até 98%. 
“Prorrogaremos o Feirão Serasa Limpa Nome por mais 15 dias por conta da grande busca das pessoas em quitar suas dívidas neste fim de ano. Muito desse movimento se deve ao pagamento do 13° salário, além do saque do FGTS, impulsionando mais ainda a renegociação”, explica Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome. 

DEZ VEÍCULOS DE TRANSPORTE ESCOLAR DE CAUCAIA-CE;SÃO APREENDIDOS POR IRREGULARIDADES PELA PRF.


Falta de cintos de segurança, extintor de incêndio vazio e ausência de autorização para transportar estudantes foram alguns problemas encontrados pela Polícia Rodoviária Federal, no último mês

Fonte:/Metro
Três micro-ônibus de Caucaia foram apreendidos por irregularidades como falta de cinto de segurança nos bancos dos passageirosFoto: Cid Barbosa
A frota de veículos para transporte escolar de estudantes da rede municipal de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, está desfalcada. Nessa quarta-feira (4), três micro-ônibus foram apreendidos por irregularidades de segurança, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). No último mês, pelo menos dez veículos já foram recolhidos.
O principal problema encontrado, conforme o órgão, foi a falta de certificado de autorização para realizar transporte escolar. O documento é emitido pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/CE) e renovado semestralmente, após vistoria pelo órgão. De acordo com a PRF, nenhum dos três veículos retirados de circulação nessa quarta-feira possuía a permissão.