Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de março de 2017

RECÉM=INAUGURADA A BARRAGEM DO RIO SÃO FRANCISCO TEM VAZAMENTO EM PERNAMBUCO.


Obra faz parte do projeto de transposição do Rio São Francisco no Sertão.
'Não foi identificado nenhum risco estrutural', afirma Integração Nacional.

Do G1 Caruaru

Vazamento ocorreu em uma barragem recém-inaugurada em Sertânia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sertânia)Vazamento ocorreu em uma barragem recém-inaugurada em Sertânia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Sertânia)
Foi registrado na manhã desta sexta-feira (3) um vazamento em uma barragem do Rio São Francisco, que foi inaugurada em fevereiro deste ano. O reservatório Barreiro está localizado em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O vazamento ocorreu entre as estações de bombeamento 5 e 6 do Eixo Leste do Projeto de Integração "Velho Chico".
De acordo com o Ministério da Integração Nacional, "técnicos das empresas responsáveis pelas obras do Projeto São Francisco na região estão em campo tomando todas as medidas necessárias para fazer a contenção da água. Até o momento não foi identificado nenhum risco estrutural ao reservatório". A obra faz parte do projeto de transposição do Rio São Francisco no estado.

TITE CONVOCA A SELEÇÃO PARA ELIMINATÓRIA E CHAMA DIEGO,EDERSON E DIEGO SOUSA.

Convocação foi para os compromissos da Seleção brasileira no fim de março contra Uruguai, em Montevidéu, e Paraguai, em São Paulo

 por Estadão Conteúdo/via jogada
Ao todo, 23 jogadores foram chamados por Tite ( Foto: CBF )
O técnico Tite convocou nesta, sexta-feira (3), 23 jogadores para os compromissos da Seleção Brasileira no fim de março contra Uruguai, em Montevidéu, e Paraguai, em São Paulo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, e manteve a base das listas anteriores, mas apostou em novidades, casos do goleiro Ederson, do Benfica, do meia Diego, do Flamengo e do atacante Diego Souza, do Sport. 
A principal ausência da relação, claro, foi o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, que sofreu uma fratura no pé direito no início da sua experiência no clube inglês. E isso acabou abrindo espaço para que a lista de convocados apresentasse uma surpresa no ataque, com Diego Souza sendo chamado. 

POLÍCIA MILITAR TROCA TIROS COM LADRÕES DE BANCO EM ARACATI-CE, E CHEFES DO BANDO FOI MORTO


Um bandido morreu e outro foi baleado  e preso durante uma operação da Polícia Militar no começo da manhã desta sexta-feira (3) no litoral Leste do Estado. Conforme as autoridades, os criminosos, que seriam integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, foram cercados por patrulhas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) em Aracati (a 149Km de Fortaleza).
A operação foi desencadeada por equipes do Comando Tático Rural (Cotar) após uma denúncia de que o bando estaria se armando para atacar novas agências bancárias no Interior cearense. O cerco culminou em um tiroteio entre a PM e os delinquentes.
Um dos assaltantes, identificado até o momento apenas por “Assis Cabeça Seca”, acabou morrendo no confronto com os militares, enquanto um comparsa foi baleado e preso, sendo socorrido em uma ambulância do Samu.

Armamento