Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de março de 2018

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO,PARA OUVIR E RELAXAR.

Fonte:youtube

LUIZ GONZAGA; NA SAUDADE DE SEMPRE

Fonte:yotube

CANDIDATOS DA 2ª- CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES DO SISU 2018 DEVEM EFETIVAR MATRÍCULAS A PARTIR DESTA-SEGUNDA-FEIRA 12 DE MARÇO DE 2018.

A Universidade Federal do Ceará convoca 286 suplentes a ocuparem vagas oriundas de desistências e cancelamentos de matrículas na graduação. Os suplentes convocados (acesse a lista AQUI) têm sua solicitação de matrícula realizada automaticamente, mas deverão, obrigatoriamente, comparecer à coordenação do seu curso para fazer a ativação da matrícula e garantir a vaga, independente do semestre em que estejam alocados.

O prazo máximo para ativação da matrícula é de três dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome. Ou seja, o estudante convocado na sexta-feira (9) precisará cumprir essa etapa desta segunda-feira (12) a quarta-feira (14).

Na ativação de matrícula, na coordenação do curso, o estudante deverá apresentar documento de identificação oficial com foto (RG, por exemplo) e as duas vias assinadas do termo de ciência (uma delas ficará com o estudante e a outra com a Universidade).

CONCURSO PARA FUZILEIROS NAVAIS OFERECE 1.300 VAGAS DE NÍVEL MÉDIO.

O concurso disponibiliza vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais. As inscrições podem ser realizadas até 30 de março.
O Comando do Pessoal dos Fuzileiros Navais está com inscrições abertas para concurso de admissão.

O concurso disponibiliza 1.300 vagas nas turmas I e II de 2019 do curso de formação de soldados fuzileiros navais. As inscrições podem ser realizadas até 30 de março.

A primeira etapa do processo seletivo consiste em exame de escolaridade, com provas de Português e Matemática, que serão realizadas no dia 29 de maio.

Os aprovados na etapa inicial passarão por verificação de dados biográficos e de documentos. Além de teste psicológico, inspeção de saúde e teste de suficiência física.

O FANTÁSTICO MOSTRA CRIANÇA ATRAVESSANDO O RIO EM BOIAS PARA CHEGAR À ESCOLA EM CAMPO MAIOR NO PIAUÍ.

Prefeitura disse à reportagem que pediu ajuda financeira ao estado para construir uma ponte.
O Fantástico deste domingo (11/03) destacou o drama enfrentado todos os dias por cerca de 50 famílias da zona Rural de Campo Maior, no Piauí, para permitir que os filhos cheguem à escola.
Sem uma ponte, crianças e jovens têm de atravessar o rio Longá em uma boia improvisada, arriscando a vida.

A situação dos moradores é mais complicada justamente agora, no período chuvoso, quando o nível da água chega a subir de 3 a 4 metros. A travessia fica ainda mais perigosa por causa da correnteza.

O SUS INCORPORA 10 NOVAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES.

  • Rio de Janeiro
Akemi Nitahara - Repórter da Agência Brasil
Rio de Janeiro - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a diretora da OPAS, Carissa Etienne, durante abertura do 1 Congresso Internacional de Práticas Integrativas e Saúde Pública, no Riocentro (Tânia Rêgo/Agên
O  ministro da  Saúde,  Ricardo  Barros, e  a diretora da  Organização  Pan-Americana da Saúde,  Carissa  Étienne,
abrem, no Rio, o 1º Congresso Internacional de Práticas Integrativas e Saúde Pública Tânia Rêgo/Agência Brasil























O Sistema Único de Saúde (SUS) incorporou hoje (12) 10 novas práticas de medicina integrativa e complementar. Agora, são 29 os procedimentos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais oferecidos pelo sistema público de saúde.
O ato de incorporação foi assinado pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, na abertura do Primeiro Congresso Internacional de Práticas Integrativas e Complementares e Saúde Pública. O encontro é promovido pelo Ministério da Saúde, em conjunto com o terceiro Congresso Internacional de Ayurveda, e vai até quinta-feira (15) no RioCentro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o ministro, agora o Brasil lidera a oferta de modalidades integrativas na saúde pública, com 5 milhões de usuários em 9.350 estabelecimentos de 3.173 municípios. De acordo com Barros, tais práticas são investimentos em prevenção de saúde, para que as pessoas não fiquem doentes, e evitar que os problemas delas se agravem, que sejam internadas e que se operem, o que gera custos para o sistema e tira qualidade de vida do cidadão.