Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PLANTÃO ASSEGURA FUNCIONAMENTO DO JUDICIÁRIO NESTE FIM DE SEMANA

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão, em regime de plantão, neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), o desembargador Raimundo Nonato Silva Santos será o plantonista do sábado (14/10) e domingo (15), das 12h às 18h, no Palácio da Justiça, bairro Cambeba.
FÓRUM DE FORTALEZA
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da 15ª Vara da Fazenda Pública e 1ª Vara de Execuções Fiscais, além da 18ª e 19ª Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) da Capital. Os juízes estarão disponíveis das 12h às 18h. Os pedidos de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.
INTERIOR

MULTIDÃO CELEBRAM 300 ANOS DE NOSSA SENHORA APARECIDA A PADROEIRA DO BRASIL.

Fonte:DN/CIDADE


Procissão percorreu as ruas do bairro Montese e adjacências e emocionou uma multidão de fiéis. A festa religiosa foi encerrada com Missa campal na Paróquia que homenageia a padroeira do País ( Foto: Kid Júnior )
Cerca de 40 mil pessoas participaram, ontem, das festividades que celebraram os 300 anos da aparição, nas águas do Rio Paraíba, em Guaratinguetá, São Paulo, da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Em Fortaleza, os festejos ocorreram nas ruas do bairro Montese, com a tradicional procissão da santa, na paróquia que a homenageia.
Durante todo o dia foram realizadas sete celebrações da eucaristia, sendo a última, que encerrou os festejos, concelebrada, com a presença do bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, dom Rosalvo Cordeiro de Lima.
O pároco da Igreja, padre Gabriel Brilhante Holanda, enalteceu a presença dos fieis, que lotaram o templo durante todas as comemorações em honra à santa padroeira do País.