Powered By Blogger

terça-feira, 23 de maio de 2017

EM GRANJA-CE, POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU LOJA DE INFORMÁTICA.

https://4.bp.blogspot.com/-prIXKkl2QTk/WSMeevPfhMI/AAAAAAACYDY/p1fVFjB86kQRQGmpdMm3te477QOw83_uwCLcB/s1600/x346-tile.jpg

Durante o final da manhã de sábado, 20, por volta das 11h30, policiais militares do destacamento de Granja prenderam uma dupla acusada de assaltar uma loja de informática e materiais eletrônicos localizada no Centro da cidade.
Na sexta-feira, 19, por volta das 14h20, aconteceu um assalto a dita loja localizada na Rua Pessoa Anta, bairro Centro. Dois indivíduos chegaram na loja armados de faca e sob ameaça, pediram dinheiro e como não havia no caixa os dois levaram dois Iphones, um celular Samsung e uma máquina fotográfica profissional, fugindo em seguida.
Minutos após o crime, o proprietário da loja verificou as imagens do circuito de câmeras e reconheceu um dos indivíduos, o qual é conhecido por “Novin”.
As informações foram repassadas para o policiamento que de imediato empreendeu diligências culminando na manhã de domingo, 21, na prisão do elemento José Carlos da Costa, vulgo Novim, de 23 anos. Novim assumiu que fez o roubo juntamente com outro elemento conhecido como Lucas. Novim ainda disse que teria ficado com os dois Iphones e os enterrado em um local na sua residência. Os policiais conseguiram recuperar os dois Iphones.

Momentos depois os pms conseguiram prender o outro indivíduo, trata-se de José Lucas da Silva Araújo, o Lucas, de 22 anos. Lucas revelou que teria vendido a Câmera fotográfica e o aparelho celular pela quantia de R$ 200,00 para um homem conhecido como “Chicão”, o qual tem uma banca de celulares no centro da cidade.
Todos os objetos foram recuperados e os envolvidos conduzidos à DPC em Camocim, onde foram apresentados à autoridade de Polícia Civil, que resolveu enquadrar a dupla assaltante por crime de assalto, sendo recolhidos à cadeia pública de Granja. Já o indivíduo conhecido como “Chicão” foi ouvido como testemunha e liberado, pois o delegado plantonista não considerou que se tratava de crime de receptação visto que o preço dado pelos objetos estaria “mais ou menos” no valor.
com informações do Camocim Polícia 24hS

Nenhum comentário:

Postar um comentário