Powered By Blogger

domingo, 11 de setembro de 2016

MARIA RITA CANCELA SHOW EM CUIABÁ APÓS RECEBER AMEAÇAS.


Pessoa entrou armada 'ameaçando membros da equipe', diz nota.
Responsáveis pelo contrato estão definindo a devolução dos ingressos.

Do G1, em São Paulo

Equipe de Maria Rita publicou nota em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)Equipe de Maria Rita publicou nota em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Maria Rita cancelou um show que faria em Cuiabá no sábado (10) após sofrer ameaças. Enquanto fazia a passagem de som, uma pessoa entrou armada "ameaçando membros da equipe e colocando em risco, por via de consequência, a integridade da artista", informou a equipe de Maria Rita em suas redes sociais.
A cantora Maria Rita (Foto: Vicente de Paulo/G1/Divulgação)A cantora Maria Rita
(Foto: Vicente de Paulo/G1/Divulgação)
A equipe da cantora se desculpou e informou que o responsável pelo contrato "está definindo a política da devolução dos ingressos".
A cantora paulistana se apresentaria no ‘Alphaville Buffet Premium’ em uma apresentação da turnê ‘Samba de Maria’. O show estava previsto para as 21h.
 
Suspeito é liberado após pagar fiança
O homem que teria ameaçado a equipe de produção da cantora Maria Rita foi liberado após o pagamento de fiança, segundo a Polícia Militar.

Ele foi apontado pela organização do evento como sargento da PM de Mato Grosso. A Corregedoria da Polícia Militar confirmou a informação neste domingo (11), acrescentando que já foi acionada sobre a situação e que o policial militar deve responder administrativamente pela sua conduta. No entanto, não foi divulgada a identidade do suspeito.


Ameaças
Show de Maria Rita, em Cuiabá, foi cancelado após cantora receber ameaças (Foto: André Souza/G1)Show de Maria Rita, em Cuiabá, foi cancelado após cantora receber ameaças (Foto: André Souza/G1)
De acordo com os organizadores do evento, as ameaças ocorreram por volta das 19h, quando a cantora paulistana fazia a passagem de som no palco. O homem teria ido ao local para comprar ingressos para o show, que começaria duas horas depois, e, no momento em que ia efetuar o pagamento, começou a fazer fotos do palco.

Ao perceber a situação, um dos seguranças da cantora teria solicitado ao homem para que não fizesse imagens do palco e pediu a ele deixasse o local. De acordo com a organização do evento, o policial ficou alterado e começou a discutir com os seguranças. O suspeito foi colocado para fora do local, mas voltou armado e começou a ameaçar à equipe.
 
De acordo com uma das organizadoras do show, Janaina Pauli, o homem não chegou a efetuar disparos. Ela disse que a Polícia Militar foi acionada, fez a abordagem e liberou o homem na frente do local do evento. Como o suspeito ameaçou retornar ao local na hora do show para "resolver o que havia ficado pendente", eles decidiram cancelar o evento.
"Após quase uma hora de reunião nós decidimos cancelar o show, por que ficamos sem respaldo da polícia", disse Janaina.

Ainda segundo a organizadora, após o suspeito fazer ameaças, Maria Rita foi direto para o camarim e teria ficado em pânico. "Ela se lembrou da história vivida pela Ana Hickmann e disse que não tinha mais condições de fazer o show", disse Janaina, citando o caso ocorrido em maio deste ano com a apresentadora, que foi ameaçada por um fã que invadiu o quarto que ela ocupava em um hotel de Belo Horizonte.

Segundo a PM, foram feitas duas chamadas à polícia na noite de sábado. Na primeira vez, tanto os seguranças do evento quanto o sargento se recusaram a prestar queixa. A segunda chamada teria sido feita pela proprietária do buffet onde ocorreria o show, após o cancelamento do evento.

A PM alega que ligou para o sargento, que compareceu espontaneamente ao local do show e foi, junto com os organizadores, para a delegacia, onde foi liberado após pagamento da fiança.
Show da cantora Maria Rita iria ser realizado no Alphaville Buffet, em Cuiabá (Foto: André Souza/G1)Show da cantora Maria Rita iria ser realizado no Alphaville Buffet, em Cuiabá (Foto: André Souza/G1)












Novo show
Segundo os organizadores, na segunda-feira (12) deve ser realizada uma reunião entre a equipe da cantora e a produção local para decidir se o show será realizado em uma nova data ou se será cancelado. Segundo a equipe da cantora, ela já se manifestou a favor da realização de uma nova apresentação na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário