O suspeito não queria pagar uma dose de cachaça e acabou discutindo com o radialista
Foto: Reprodução |
O radialista identificado como Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, foi assassinado nessa terça-feira (23), na cidade de Juazeiro do Norte, Região do Cariri, após uma discussão em um bar.
Francisco atendia um cliente identificado como Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, quando este desferiu um golpe de faca no peito do radialista que estava ajudando no atendimento do estabelecimento comercial que pertence a sua mãe. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com testemunhas, o radialista estava atendendo os clientes, quando Alisson pediu uma dose de cachaça e se negou a pagar, o que acabou gerando uma discussão entre os dois.
O suspeito estava com uma faca e acertou somente um golpe no peito esquerdo de Francisco, que chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas acabou morrendo pouco tempo depois. Alisson fugiu do local do crime, mas acabou sendo capturado pela polícia poucos instantes após cometer o crime.
Francisco trabalhava na equipe esportiva da Rádio Liderança do Cariri e já tinha trabalhado como assessor do time do Icasa. FONTE:CNEW
S
S
Nenhum comentário:
Postar um comentário