Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

PM DO CEARÁ PRENDE UM QUADRILHA COM CHEQUES E DOCUMENTOS BANCÁRIOS PODEM TER SIDO ROUBADOS.

Grupo foi preso no Jardim Jatobá. Todos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF)
A Polícia Militar recuperou mais de 130 malotes de cheques e documentos bancários que haviam sido roubados por um grupo composto por cinco homens e uma mulher. Os seis suspeitos foram presos e reconhecidos pelo delito. O caso ocorreu, na madrugada da última terça-feira (8), e as capturas dos criminosos foram efetuadas durante a tarde, por militares do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), no Jardim Jatobá, em Fortaleza.
José Wilson Ferreira Batista (39) – que responde por roubo –, além de Gonçalo Ferreira de Sousa Neto (23), Elenilson Soares de Oliveira (41), Felipe Paiva Lima (25), Mikail Wallace Moura de Menezes (28) e Francisca Ariane dos Santos Pontes(24), todos sem antecedentes criminais, foram interceptados em uma residência situada na Rua Brilhante. No imóvel, a Polícia recuperou os papéis roubados por eles: mais de 130 malotes contendo folhas de cheques preenchidos e documentos administrativos de diversas agências bancárias. 

O grupo havia subtraído o material do carro que o transportava. O motorista do veículo foi abordado pelos criminosos na Rodovia BR-222, na localidade de Catuana, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana. Os suspeitos, armados e em três carros, abordaram a vítima, exigiram que parasse o automóvel e a conduziram para uma estrada carroçável para tomarem os documentos. Em seguida, abandonaram o transporte da empresa no local e levaram o motorista até Maranguape, onde largaram a vítima. 
Durante a abordagem ao grupo, que estava numa residência, dois dos criminosos tentaram fugir pulando os muros da vizinhança, mas logo foram capturados. 
Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e foram autuados em flagrante por roubo e associação criminosa. A polícia informou que os suspeitos utilizariam o material roubado em outros crimes.  A DRF segue investigando o caso.
 FONTE: /JARDIM DE CAMOCIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário