Recebeu alta médica do hospital Santa Casa de Sobral o detento Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos. Gago era foragido da cadeia pública de Granja há cerca de um ano e é apontado como o chefe de uma quadrilha que aterrorizou a região de Granja por alguns meses. Gago foi baleado e preso no último dia 02 de novembro durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar. Reveja o caso AQUI.
Vale ressaltar que antes da prisão de Gago, vários de seus comparsas integrantes da quadrilha também já haviam sido presos, sendo então desbaratado o bando criminoso.
Gago recebeu alta médica e chegou à cidade de Granja por volta de meio-dia de terça-feira, 08. Ele foi direto para a DPC local onde foi ouvido por cerca de cinco horas pelo Dr. Márcio Luiz, delegado que preside os vários inquéritos que tramitam contra o elemento. Já por volta das 17h00, Gago foi reconduzido para a cadeia pública de Granja, local que fugiu com outros detentos exatamente no dia 15 de dezembro de 2015. Relembre o caso AQUI.
Fonte:Camocim Polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário