Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O FERROVIÁRIO JOGA BEM MAS SÓ EMPATA COM O VILA NOVA.

O gol do Tubarão da Barra foi marcado por Janeudo, de pênalti, aos 49 minutos do 1º tempo. Decisão da vaga será dia 15 de março, no Serra Dourada

Fonte:jogada

Ferrão empatou com o Vila Nova e joga novamente pela Copa do Brasil no dia 15 de março ( Kid Júnior )
Na primeira partida na história entre Ferroviário e Vila Nova, o resultado ficou em 1 a 1 na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. No Presidente Vargas, na noite dessa quarta-feira, (28), o gol do Ferrão foi marcado por Janeudo, de pênalti, aos 49 
minutos do 1º tempo. Na etapa derradeira, Keké empatou para os goianos aos 28 minutos. 
 
A partida da volta entre as equipes acontece no dia 15 de março, às 20h30, no Serra Dourada. Se houver novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. 
 
Quem avançar para a quarta fase do certame abocanhará a cota de R$ 1,8 milhão. Até aqui, os corais já faturaram R$ 2,5 milhões no montante total. 
 
No intervalo da partida, os atacantes Juninho Quixadá e Jean Melo, e o zagueiro Cristiano foram apresentados ao torcedor do Tubarão da Barra. 
 
Agora, a equipe do técnico Ademir Fonseca retorna suas atenções para o Campeonato Cearense, quando inicia sua participação na segunda fase do Estadual diante do Iguatu, no domingo (4), às 17h, no Morenão. Já os comandados de Hemerson Maria voltam a campo, dessa vez pelo Campeonato Goiano, também no domingo, às 17h, diante da Aparecidense, no Serra Dourada.
 
Pressão coral
 
O primeiro tempo transcorrer com controle absoluto das ações por parte do time de Ademir Fonseca. Concentrando suas investidas ofensivas pelo flanco esquerdo, o time da casa criou duas oportunidades claríssimas a partir do lateral-esquerdo Sávio procurando Valdeci, que penetrava sem ser acompanhado pela marcação e finalizou duas vezes por cima da meta defendida por Mateus Pasinato. 
 
Além disso, o Tubarão controlava o jogo e acabava pecando no último passe em diversas situações evidenciadas na etapa inicial.  
 
O goleiro Bruno Colaço ainda chegou a realizar duas boas intervenções. A supremacia do time de Ademir Fonseca na primeira etapa foi traduzida em gol aos 49 minutos, quando Janeudo, de pênalti, colocou o Ferrão na frente. Alegria no PV, com direito a dancinha do carismático mascote Tutuba para delírio dos torcedores que compareceram em bom número. 
 
Empate dos visitantes
 
Quando a etapa derradeira parecia estar sendo levada em banho maria por ambas as equipes, o Vila Nova, que vinha de 12 partidas sem perder, achou sem gol de empate com Keké, que entrou no intervalo, e acertou um belo arremate de primeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário