O comandante da 3ªCia/3°BPM entrou em contato com o blog Camocim Polícia 24h e reforçou que as operações para coibir não só a prática de abusos sonoros mais também o tráfico de drogas, a prostituição e exploração infantil dentre outros crimes no Lago Seco, continuam a todo vapor. O oficial ressalta que nos últimos 30 dias o policiamento intensificou as ações nesse local, tendo inclusive apreendido três paredões e algumas pessoas detidas e processadas por crimes previstos no artigo 42, Inciso III da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio).
As ações policiais também têm orientado que algumas barracas não funcionem além do que está previsto nos alvarás de funcionamento expedido pela Prefeitura de Camocim, inclusive um dos barraqueiros, chateado com a falta de movimento, disse que iria recorrer a seu “vereador” para conseguir um alvará que permita o funcionamento até as 05h da manhã.
Vale ressaltar que assim como nos outros finais de semana, nesse também (sexta, sábado e domingo), a Gloriosa Polícia Militar estará no Lago Seco para manter a lei e a ordem.
Fonte:Camocim Polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário