Powered By Blogger

sábado, 1 de dezembro de 2018

MÃE DO SERTANEJO MARIANO É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER.


Valentina Bijos está com um tumor na garganta

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, pediu aos fãs orações para a mãe, Valentina Bijos, após ela ser diagnosticada com um câncer na garganta.
Em seus Instagram, Mariano contou o ocorrido e fez apelo aos admiradores. "Você não estaria lendo esta mensagem se Deus não estivesse prestes a fazer algo incomum em seus caminhos, algo que te levará a um novo nível do seu destino. Não fique se perguntando como ou de que forma, apenas creia. Você está prestes a presenciar o sobrenatural de Deus em sua vida!", começou o cantor.

"Peço do fundo do coração que coloquem minha mãe na oração de vocês. Toda energia positiva será muito bem-vinda. Fé em Deus e bóra pra mais uma luta. Tenho certeza que é apenas mais uma 'pequena' pedra nessa longa caminhada chamada vida", continuou Mariano.
"Essa semana saíram os resultados de uns exames da minha mãe e foi diagnosticado um câncer na garganta. Estou aqui com meu irmão minha mãe. Estamos indo agora pra Barretos [onde fica o Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo] agora pra saber um pouco mais, fazer uns exames mais detalhados e já iniciar o tratameto", completou Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário