Uma família inteira foi lesionada durante uma tentativa de assalto ocorrido na localidade de Chapada, zona rural do município de Granja. Homem, esposa e filho reagiram ao assalto e foram lesionados, sendo todos socorridos ao hospital.
Dupla armada
Durante a tarde de sexta-feira, 04, dois elementos encapuzados, um armado com garrucha e outro com faca, chegaram na residência do Sr. Horácio de Melo e com bastante violência anunciaram o assalto e pediram dinheiro. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, os elementos passaram a espancá-lo e lesioná-lo, deixando-o com vários ferimentos.
Durante a ação criminosa, a esposa e o filho da vítima presenciaram e se meteram na tentativa de salvá-lo e também foram lesionados. O filho identificado como Valmir foi esfaqueado no lado esquerdo da barriga. A esposa da vítima, a Sra. Maria de Nazaré, também sofreu lesões e teve fratura no úmero e luxação no ombro esquerdo.
Fuga
Após deixar toda a família lesionada, a dupla criminosa fugiu do local sem levar nada. As vítimas relatam que não fazem ideia de quem seja os bandidos. A polícia realizou diligências durante toda a noite na referida localidade mais não conseguiu êxito nas buscas.
Transferidos para Sobral
Pessoas da comunidade socorreram o homem, a esposa e o filho para a UPA 24h de Granja e lá receberam atendimento médico. A Sr. Maria de Nazaré e seu filho Valmir sofreram as lesões mais graves e foram transferidos para Sobral mais não correm risco de morte.
Fonte:Camocim Polícia 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário