Os quatro envolvidos foram presos após perseguição pelas ruas do Vicente Pinzon
Quatro homens foram presos e levados ao 9º DP (Foto: divulgação) |
Uma ação rápida da Polícia Militar, realizada neste sábado (03), resultou na prisão de quatro homens, todos suspeitos de praticarem um assalto contra uma distribuidora de alimentos, localizada na Rua Doutor Manoel Rodrigues Monteiro, no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza.
De acordo com informações, antes de chegar ao estabelecimento, o grupo foi a um restaurante, e lá rendeu um sargento da PM e o proprietário da distribuidora, que almoçavam no local. Eles tomaram a pistola do policial e seguiram para o alvo da ação.
Na distribuidora os suspeitos renderam funcionários e clientes, e após verificarem o local, conseguiram roubar cerca de R$ 20 mil. O grupo deixou o estabelecimento e acabou cruzando com uma equipe da Polícia Militar, que deu ordem de parada aos suspeitos, que iniciaram uma fuga, invadindo casas e pulando muros de terrenos da região. Um dos criminosos chegou a atirar contra os policiais, mas ninguém ficou ferido.
Armas apreendidas (Foto: divulgação) |
Após intensa perseguição, os agentes conseguiram prender os suspeitos. Eles chegaram a fazer alguns moradores de reféns, mas foram capturados após negociação com os policiais.
Foram presos, Emarivaldo Telemaco de Oliveira, Francisco Rafael Pessoa da Silva, Walef Peixoto Pinto e Alexandre Peixoto de Lima, todos, segundo os policiais, com passagem pela Polícia. Com eles foram apreendidas duas pistolas, uma delas pertencentes ao sargento da PM roubado no restaurante, e um revólver calibre 38.
Segundo relatos, os quatro são moradores da Rua Santa Elisa, no bairro Pirambu, e já vinham observando o estabelecimento há algumas semanas. Todos os envolvidos foram levados para o 9º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis
FONTE://JARDIM DE CAMOCIM
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário