Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

O SÉRGIO SOARES SEGUE COMO TÉCNICO DO CEARÁ;O TREINADOR ANALISA A DERROTA PARA O BRASIL DE PELOTAS-RS.

FOTO: FABIO LIMA / O POVO
Sérgio Soares permanece como técnico do Ceará. A informação é da assessoria do clube, na manhã desta quarta-feira, 28. O treinador ficou ainda mais pressionado no cargo após a derrota para o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, 27, pela 28ª rodada da Série B. Após a partida, Sérgio Soares analisou o duelo.
O Ceará acumula 11 jogos sem vitória na Série B. Depois de iniciar o 2º turno na vice-liderança da competição, o Vovô despencou na tabela e, agora, ocupa temporariamente a nona colocação. Mesmo com reforços, a má fase continua em Porangabuçu.  Nesta terça, com 15 minutos de jogo o Ceará já era derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 0. Mesmo reagindo em seguida, o Alvinegro não conseguiu buscar o empate.

"O time estava jogando bem, tivemos um chance com o Bill já no começo do jogo, mas aí tem os dois lances (pênaltis) e muda a característica do jogo. Ficou um jogo mais com a característica do Brasil, de marcação forte e trabalhar com a bola longa. A gente conseguiu até envolver e fizemos um gol com o Eduardo, numa tabela que era isso que a gente estava procurando fazer dentro do jogo. O resultado não foi aquilo que a gente esperava, porém a gente teve uma atuação que poderia ter saído daqui no mínimo com um empate", analisou o treinador. 

Sérgio Soares também comentou sobre os dois pênaltis cometidos pelo Alvinegro logo no início do jogo. "Foi um lance onde nós realmente falhamos, porque o árbitro já tinha chamado a atenção no primeiro lance. De onde eu estava não dá pra perceber, mas ele foi tão convicto que isso mostra que houve o agarrão. E no segundo pênalti a gente estava mal posicionado e aí o Garcia saiu por trás da defesa e conseguiu avançar. Lances que fizemos a diferença dentro do jogo", disse.

O Ceará aguarda os demais jogos para saber a sua colocação ao término da 28ª rodada. Em nono colocado, o Vovô pode - na pior das hipóteses - cair para a 11ª posição.

Na próxima terça-feira, o Alvinegro entra em campo para enfrentar o Joinville, às 20h30min, no Castelão. O próximo adversário do Ceará já atuou na rodada e empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário