Daniel Oliveira, de 35 anos, foi socorrido por salva-vidas, mas não resistiu; a mulher dele também foi atingida e está internada no Hospital Miguel Couto
Do R7, com Agência Brasil
Temporal deixou o Rio em atenção por 6 horas
Tânia Rêgo/Agência Brasi
Um banhista que estava na praia de Copacabana, altura do posto 2, na zona sul do Rio de Janeiro, morreu após ser atingido por um raio nesta sexta-feira (25). Daniel Oliveira, de 35 anos, foi socorrido por salva-vidas, mas não resistiu. A mulher dele também foi atingida e está internada no Hospital Municipal Miguel Couto.
Ventania
Após seis horas, o município do Rio saiu do estágio de atenção devido ao temporal e retornou à normalidade, por volta 0h30, neste sábado (26), segundo informações do COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio).
O Sistema Alerta Rio informou que o tempo permanece instável hoje na capital fluminense, com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva isolada para o período da tarde/noite. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis, com máxima prevista de 35°C e a mínima de 18°C.
Na sexta, a ventania atingiu 91 km/h na Base Aérea de Santa Cruz. A força do vento derrubou árvores e galhos em vários bairros da cidade, como na rua Washington Luiz, no centro, e na rua das Laranjeiras, na zona sul. Houve queda de galhos de árvore sobre a rede elétrica na rua Siqueira Campos, em Copacabana e no bairro do Anil.
Equipes da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) já liberaram os trechos interditados. Houve também alagamento de ruas e bolsões d’água em vários bairros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário