Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de abril de 2018

MARCELO CHAMUSCA REVELA QUE SOFREU UM TAQUICARDIA NA FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE DE 2018.

O treinador recebeu alta ainda na noite de ontem

Fonte:Cnews
O técnico do Ceará, Marcelo Chamusca revelou que sofreu uma taquicardia durante a grande final do Campeonato Cearense deste domingo (8), entre Fortaleza e Ceará, na Arena Castelão.
Chamusca ficou no banco de reservas por apenas 18 minutos de jogo e logo após o primeiro gol do Ceará, marcado pelo jogador Pio, o técnico começou a sentir um mal-estar e dores do peito e se retirou para os vestiários na companhia do médico do clube.
O técnico revelou que já estava sentindo um incômodo desde o início da partida e que piorou logo após o primeiro gol. Ele então avisou a equipe médica do clube que o orientou a ir para os vestiários. Os médicos o acompanharam e realizaram os primeiros exames. Ao verificar que o quadro clínico não melhorava resolveram então a levar o treinador para o hospital na hora do intervalo do jogo.

Marcelo Chamusca disse que ficou mais tranquilo, quando na hora do intervalo, o jogador Ricardinho conversou com ele e pediu para que ele se acalmasse, que a equipe estava fazendo tudo do jeito que tinha sido treinado e pedido por ele, e que o mais importante naquele momento era Chamusca cuidar de sua saúde.
O treinador revelou ainda que só ficou sabendo o que estava acontecendo na partida, quando já estava no hospital e o médico do time disse que o Ceará tinha marcado o segundo gol com Felipe Azevedo. Nesse momento ele disse que ficou mais tranquilo e que voltou a ficar preocupado quando foi informado por uma enfermeira do gol do Fortaleza, marcado pelo zagueiro, Adalberto.
Marcelo disse que a ideia inicial dos médicos, era que ele passasse a noite internado em observação, mas ele acabou recebendo alta e sendo liberado na noite de ontem ainda. O treinador disse que a partir de agora vai cuidar melhor de sua saúde.
O Ceará agora se prepara para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no próximo sábado (14), às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário