Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2018

TRADIÇÃO E FESTA E VELOCIDADE.

Em mais uma edição, evento realizado na cidade de Canindé reuniu vários nomes do turfe local e nacional

FONTE:DN/JOGADA

Durante os três dias de evento, mais de 4 mil pessoas passaram pelo Haras Primavera para acompanhar as disputas entre os animais Quarto de Milha ( Foto: Camila Lima )
Como já era esperado, a 11ª edição do Grande Prêmio Haras Primavera, realizada na cidade de Canindé, foi recheada de emoções e grandes disputas entre os melhores animais quarto de milha do País.
A programação do evento, que teve início ainda na sexta-feira (16), teve seu desfecho final, na tarde de ontem, com a vitória e bela performance da potranca Dinastia ForWins, montada por J Rodrigues. Na segunda colocação, o prêmio foi para o potro Luck Bryan Corona, montada por L A Pereira. O 11º GP Haras Primavera teve premiação de R$ 200 mil e um carro zero Km, além de cinco motos zero Km.
No prêmio consolação, formado pelos animais que foram eliminados no classificatório de sábado (17), o grande vencedor foi Edno Lake, montado por L Pinheiro e no segundo lugar foi Lana Lake, montado S M Oliveira.

O evento teve o apoio da Associação Brasileira de Quarto de Milha (ABQM), entidade oficial que rege as ações em torno da criação de Quarto de Milha.
Leilão
Já tradicional durante o GP, o 6º Leilão Primavera Elite & Convidados foi sucesso de vendas mais uma vez. Todos os 32 lotes foram vendidos no evento que aconteceu no sábado (17). O maior número de ofertas foi do Haras Primavera, com 21 exemplares, parte filhos do supercampeão "Appeals King Special".
A Fazenda Haras Claro teve o maior destaque do leilão. Com quatro criações, o haras alcançou o maior valor no leilão.
Ao fim do GP, o casal anfitrião criador, Rafael Leal e Silvinha, entregou as premiações aos vencedores e destaques e avaliou como extremamente positivo o evento entre criadores da raça Quarto de Milha no Brasil que, neste ano, teve a participação de criadores de São Paulo e estados do Norte e Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário