Alerta da prefeitura durou cerca de 3 horas durante a noite. Previsão para este domingo (19) é de mais chuva.
Por G1 SP
Chove forte em São Paulo na noite deste sábado (Foto: Paulo Piza/G1)
A forte chuva que atinge todas as regiões de São Paulo deixou a capital paulista em estado de atenção para alagamentos por cerca de 3 horas na noite deste sábado (18) . O alerta do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) teve início às 20h e terminou às 23h05.
O córrego do Ipiranga, na Zona Sul, transbordou na altura da Praça Leonor Kaupa, o que gerou um estado de alerta na região entre 21h32 e 22h10.
- Zona Norte
- Zona Oeste
- Zona Sudeste
- Zona Sul
- Zona Leste
- Centro
- Marginal Tietê
- Marginal Pinheiros
Pontos que ficaram intransitáveis por causa de alagamentos:
- Marginal Tietê sentido Castello Branco
- Av. Professor Abraão de Morais na altura da Rua Ribeiro Lacerda
- Avenida 23 de Maio
As chuvas se espalharam pela capital paulista com pancadas de até forte intensidade nesta noite de sábado e encharcaram o solo, elevando o nível dos rios e córregos, gerando risco para enchetes.
Novas áreas de instabilidade associadas com a aproximação de uma frente fria pelo oceano, deslocam-se a partir das regiões de Sorocaba e Campinas. De acordo com os meteorologistas do CGE, estas precipitações devem atravessar a cidade.
Chove forte em São Paulo na noite deste sábado (18). (Foto: Paulo Piza/G1)
A previsão para este domingo (19) é de mais chuva. A frente fria se propaga pelo litoral paulista, deixando o tempo fechado e chuvoso. A maior cobertura de nuvens impede que as temperaturas subam muito. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas não devem superar os 23°C.
A segunda-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, ainda deve apresentar muita nebulosidade e chuvas alternadas com períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 22°C, segundo o CGE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário