Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

APÓS O ACESSO CHAMUSCA NÃO DESCARTA CONTINUAR NO CEARÁ.


"Foi um momento ímpar na minha carreira", disse o técnico sobre o acesso

Foto: Reprodução/TV Cidade
Marcelo Chamusca ainda celebra o acesso do Ceará Sporting Club à Série A, oito anos após a última classificação. O técnico disse que, assim como a torcida, ainda está muito eufórico e ainda não negociou a renovação do seu contrato para a próxima temporada, embora tenha interesse em continuar no Alvinegro. 
“Não conversei absolutamente nada com o clube. Ainda estamos em um momento de comemoração. Cada preocupação em seu tempo”, disse ao Esporte Cidade. Embora ainda não exista nenhuma conversa com o time, o técnico manifestou seu interesse em ficar no Ceará. “Eu posso dar continuidade, mas precisamos conversar com a diretoria”, explicou. 

Chamusca classificou o acesso antes de entrar em campo como um momento “ímpar” na carreira. “A gente ia fazer a oração para entrar em campo. E chegou a informação de que os dois jogos tinham sido favoráveis e a gente já tinha sido classificado. Demorou muito para a ficha cair. Ninguém fez nada, ninguém falou nada. Ficou aquele clima”, recordou-se. Durante a oração, os jogadores começaram a chorar. “Foi diferente para nós”, comentou. 
Antes da passagem pelo Ceará, Marcelo Chamusca também foi responsável pelo Salgueiro deixar a Série D e no ano passado, classificar o Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro. “Não existe segredo. Cada competição tem a sua particularidade. Você tem que entender a cultura, a atmosfera”, explicou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário