Meia Alan Fabrício e atacante Dênis marcaram para o Leão, e o atacante Canga fez o tento único do Azulão do Centro Sul
Fonte:jogada
O Fortaleza estreou na Taça Fares Lopes diante do Iguatu, no Castelão, e venceu por 2 a 1. Os gols do Tricolor foram assinalados pelo meia Alan Fabrício, de cabeça, aos 18 minutos da etapa inicial, pelo atacante Dênisaos 22 da segunda etapa. O atacanteCanga foi quem marcou para o time do Interior, de pênalti, aos 38 minutos.
O próximo compromisso do Tricolor de Aço pela Fares Lopes será diante do Guarani de Juazeiro, no Romeirão, dia 6 de setembro, às 20h. Já o Iguatu volta a campo no próximo dia 2, quando recebe o Floresta, no estádio Morenão.
No lance do primeiro gol, o goleiro Diego escorregou, o que facilitou a vida de Alan, jogador contratado pelo Leão para a disputa da Fares Lopes. O camisa 10 disputou o Campeonato Cearense pelo Tiradentes e foi um dos destaques do Tigre da PM na competição. A equipe do interior criou boas oportunidades no transcorrer da partida e poderia ter obtido um resultado melhor se seus atletas não titubeassem nos momentos conclusivos das jogadas.
Movimentado
Já no segundo tempo, o Leão voltou mais ligado e quase fez dois gols nos primeiros minutos. Aos 22 minutos, em contra-ataque, o experiente Michel, a exemplo do goleiro de sua equipe, também escorregou, e a bola sobrou para Dênis fazer o segundo tento leonino da partida após cruzamento de Tiago.
A equipe do interior chegou ao seu gol aos 38 minutos, quando Canga, revelado pela base do Tricolor, fez de pênalti.
O Iguatu foi campeão da segunda divisão do campeonato cearense 2017 e, portanto, figurará na elite na edição do próximo ano. Com jogadores como Elanardo, Michel e Canga, o Azulão do Centro Sul, como é carinhosamente chamado por seus torcedores, desponta como uma equipe de forte investimento para a Fares Lopes e realizar campanha de manutenção no estadual em 2018.
Importância
A equipe do Pici realizou sete contratações para o certame em busca do título para assegurar vaga na Copa do Brasil do próximo ano sem precisar aguardar a definição do ranking da CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário