Powered By Blogger

domingo, 30 de abril de 2017

EM CAMOCIM-CE, DUPLA ROUBA 5 MIL DE LAVA JATO. POLÍCIA DESCONFIA DE "PARADA DADA".


Durante a tarde de sexta-feira, 28, a polícia registrou um crime de assalto em um lava jato localizado na Rua Riachuelo, Centro, próximo à antiga garagem da Ipu Brasília.
Era por volta das 12h50 quando a polícia foi acionada para o caso. Segundo o dono do lava jato, era por volta de meio-dia quando um empresário chegou em sua Hilux para que o veículo fosse lavado. Ao fechar todo o carro, o proprietário do veículo alertou para o dono do lava jato que dentro da Hilux havia uma quantia de R$ 5.000,00. Nesse momento o dono do lava jato pediu para que o empresário não se preocupasse, pois o dinheiro estaria seguro. Ao sair do local o empresário deixou a chave com o dono do lava jato e disse que viria pegar seu veículo posteriormente.

Assalto

Segundo o responsável pelo lava jato, cerca de 40 ou 50 minutos depois, chegou uma dupla trafegando em uma moto Honda Pop de cor vermelha, o garupeiro armado com um revólver e com violência se foi logo pedindo a chave da Hilux. Em uma ação rápida e a dupla levou toda a quantia que estava no interior do veículo, os ditos R$ 5.000,00.

Parada dada

Policiais militares da Força Tática e da FTM foram ao local e conversaram com o dono do lava jato. No local os pm’s observaram que dentre os funcionários do lava jato havia no mínimo três suspeitos de ter vazado a informação para a dupla que realizou o assalto. Um deles já se envolveu em um arrombamento de um veículo também em um lava jato que teve como vítima um promotor de justiça aqui de Camocim. Na ocasião ele e outro comparsa furtaram do promotor alguns carregadores de pistola e várias munições. Outro funcionário do lava jato é um velho conhecido da polícia, um menor que vez por outra está pousando no facebook com armas de fogo.
Para a polícia há uma enorme possibilidade de um ou mais dos funcionários do lava jato ter vazado a informação para a dupla assaltante sobre o dinheiro no interior do veículo.

Conduzidos para a DPC

Os pm’s conduziram todos os seis funcionários do lava jato, como também o proprietário, para serem ouvidos na DPC. Os policiais e a vítima também foram ouvidos e foi aberto um inquérito por portaria na DPC para apurar o dito crime.

Fonte:Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário