Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de abril de 2017

CARTAS COM AMEAÇAS SÃO ESPALHADAS NA CAPITAL CEARENSE.

Novos ataques poderão acontecer, alerta comunicado


Foto: WhatsApp/TV Cidade
Diversas cartas espalhadas em pontos próximos aos locais onde coletivos foram incendiados, mostram a insatisfação, supostamente de facções criminosas, com a transferência de internos dos complexos prisionais de Fortaleza. As cartas apontam uma possível relação entre os crimes e as mudanças no sistema prisional. 
“Queremos transferência de imediato da CPPL 2”, diz uma das cartas. De acordo com o comunicado, caso as mudanças não cessem, novos ataques acontecerão. Ainda segundo uma das cartas, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) poderá ser um dos alvos. 
De acordo com a Polícia Militar, as cartas são uma resposta às iniciativas das forças de Segurança no Ceará. 
Camilo Santana
Em meio a toda crise, o governador Camilo Santana visitou obras em Fortaleza. Em sua rede social compartilhou fotos e vídeos das visitas, mas não se manifestou sobre os ataques.

12 ataques
De acordo com uma nota divulgada ainda pouco pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), 12 ônibus foram atacados em toda a cidade. Por conta disto, serviços como Uber tiveram aumento de demanda. Carros oficiais da Enel Distribuição Ceará e Cagece também foram atacados. Aulas foram suspensas em instituições de ensino superior da capital e Região Metropolitana. 
Veja fotos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário