Homens ainda teriam matado opositores e pessoas que tentaram denunciar a atuação do grupo à polícia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta sexta-feira, um cartaz oferecendo recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a Willian Silva Dantas, de 28 anos, Rodrigo Felisbino Moreno, o RD, de 24, Anderson Bezerra Pereira, o Nego, de 29, e Hugo Freitas Viana, de 22 anos. Eles são suspeitos de fazer parte de um grupo paramilitar, que tenta implantar uma milícia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Nesta terça-feira, os policiais militares Vinícius de Oliveira Soares e Irvin Tavares da Silva, lotados no 5º BPM (Gamboa) e 39º BPM (Belford Roxo) respectivamente, foram presos, segundo a polícia, eles integrariam o grupo.
De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminese (DHBF), os PMs estariam formando uma milícia na região, e ainda teriam matado opositores e pessoas que tentaram denunciar a atuação do grupo à polícia. Os militares que tiveram a prisão decretada estariam envolvidos em dois homicídios junto com outros quatro suspeitos em Belford Roxo.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas que foram mortas a tiros, após uma emboscada, seriam Denis Gutenberg Pereira Lima e Brunei Evaristo da Silva. O crime aconteceu no dia 6 de setembro de 2016, na Estrada Dr. Farula 105, em Belford Roxo. Ainda de acordo com as investigações, Brunei foi morto por ter tentando denunciar o bando à polícia por outro homicídio, e Denis foi assassinado como queima de arquivo por estar junto com Brunei.
O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito dos suspeitos, denuncie pelo WhatsApp ou Telegram (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário