Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de março de 2017

MORRE UNIVERSITÁRIA BALEADA EM TROCA DE TIROS EM MARACANAÚ-CE.

Shyslane Nunes foi atingida por três disparos após tiroteio entre policiais e suspeitos de assalto. Ela estava internada no IJF, mas não resistiu

Fonte:DN/Polícia
estudante
Shyslane Nunes tinha 24 anos e era estudante de gastronomia em uma faculdade particular. Ela foi abordada por assaltantes quando chegava em casa ( Reprodução Facebook )
Após dois dias internada em estado grave no Instituto Dr. José Forta (IJF), a estudante de gastronomia Shyslane Nunes de Sousa, de 24 anos, que foi baleada em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos de assalto em Maracanaú, na noite da última terça-feira (14), acabou morrendo na manhã desta sexta-feira (17).
Após Shyslane dar entrada no IJF, familiares e amigos da universitária iniciaram uma grande campanha nas redes sociais para conseguirem arrecadar doações de plaqueta e de sangue O negativo, o tipo necessário para ajudar a estudante. Apesar do esforço, a jovem acabou não resistindo aos ferimentos, já que foi atingida por três tiros, sendo um na veia femoral, o que provocou uma intensa hemorragia.
Entenda o caso
Na última terça-feira, por volta das 23h30, Shyslane chegava em casa no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, após aulas na faculdade, quando foi abordada por uma dupla de assaltantes, sendo um adolescente e uma mulher grávida de 18 anos, que posteriormente foi identificada como Jéssica Maria Jovino Mendonça. No momento da ação criminosa, porém, policiais passavam pelo local, o que chamou a atenção dos suspeitos.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ao perceberem a movimentação da polícia, um dos suspeitos, que estava armado, disparou contra as autoridades, que revidaram imediatamente, iniciando uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, além de Shyslane ter sido atingida com três disparos, um policial militar ficou ferido no pé e os dois suspeitos foram baleados. A mulher grávida, inclusive, também foi encaminhada para o IJF, onde passou por exames e segue internada. O bebê, porém, não sofreu danos. O agente da PM baleado, identificado como sargento Pereira, foi encaminhado para um hospital privado de Maracanaú e passou por cirurgia.
Com os suspeitos, foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas, e uma mochila com celulares, carteiras e bolsas. Há informações que a dupla realizou uma série de assaltos durante o dia na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário