Mostra acontece em São Paulo
Na noite desta quarta-feira (07), o apresentador Silvio Santos ganhou uma exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A exposição mostra a trajetória sua sucesso. Diversos famosos, como Celso Portiolli e Eliana, foram até o local para prestigiar o evento. A família do apresentador também esteve presente.
"Silvio Santos Vem Aí!" é uma mostra de dois andares que retrata a carreira de um dos maiores comunicadores brasileiros de todos os tempos. A exposição tem o tamanho de outras mostras de sucesso que a instituição já organizou, como as do músico David Bowie ou do cineasta Stanley Kubrick.
A equipe do MIS resgatou raridades, como um áudio inédito do apresentador nos anos 1950, na Rádio Nacional. E seu único envolvimento como produtor na sétima arte: na chanchada "Ninguém Segura Essas Mulheres", de 1976, com participação de Jece Valadão e Tony Ramos.
O passeio pela trajetória de Silvio Santos começa em uma reprodução da Cinelândia, região central do Rio, frequentada pelo jovem Senor. Segue para as locuções que ele fazia na balsa para Niterói, o sucesso na rádio, a mudança para São Paulo, a passagem para a TV com o Boa Noite, Cinderela.
A mostra foi organizada pelo diretor do museu, André Sturm, e pelos produtores Gabrielle Araújo e Marcelo Jackow. Os três se encontraram com Silvio para tratar os detalhes da exposição.
Os organizadores tiveram a ideia de transformar a biografia de Silvio em exposição no ano passado, logo após o apresentador ter completado 85 anos. As pesquisas, entretanto, só começaram em maio, quando o dono do SBT autorizou a realização da mostra. Ainda não se sabe quando Silvio irá visitar o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário