Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

EM CAMOCIM-CE, POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA-DE-FUMO E PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.


Acusada
Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, Comandante da 3ª CIA-3ºBPM, policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam nesta quarta-feira (23) em flagrante delito, uma mulher identificada como Maria do Carmo, 55 anos, residente na Rua São João, no bairro Rodagem do Lago.
Foram muitas as denúncias da comunidade informando o tráfico de drogas naquele endereço, inclusive há informações que a acusada mantinha um estabelecimento comercial onde era realizada a venda da droga.
Diante das denúncias, os pm’s passaram a saturar a área com maior frequência e por volta das 10h00 desta quarta, os militares da FTM visualizaram um usuário de drogas dentro do comércio da acusada e resolveram abordá-lo. 
Foi feito uma revista no usuário e com ele nada foi encontrado, no entanto, dentro de uma gaveta do comércio os pm’s encontraram algumas trouxas de maconha. Em conversa com a acusada os policiais disseram que iriam acionar uma policial feminina para realizar uma busca pessoal nela, sendo que nesse momento ela resolveu entregar algumas pedras de crack prontas para o comércio que estava dentro do seu sutiã. Continuando as buscas dentro do comércio, os pm’s da FTM com apoio da Força Táticas encontraram mais crack em estado bruto. No total a droga apreendida pesou cerca de 61 gramas de crack e ainda foram encontradas quatro trouxas de maconha e cerca de 250 reais em dinheiro trocado.

Material e dinheiro apreendido
Vale salientar que contra a acusada já havia várias denúncias dando conta que ela mantinha uma boca-de-fumo há vários anos, tendo inclusive seu marido sido preso também por conta de tráfico.
Diante de todo o apurado, o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante delito a acusada de acordo com o artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), sendo ela conduzida para a cadeia pública de Camocim.
Mais uma vez o Tenente Coronel Artunane Aguiar afirma que a prisão de traficantes na região será sempre uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.

Vale salientar que a Constituição Federal reputa inocente todo aquele que, embora condenado, não tenha contra si o trânsito em julgado da ação penal.



Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Sgt Djany, Sds Gleison e Nascimento
Fonte:Camocim Polícia 24 hs/jardim de camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário