Thaís Machado Gonçalves, 15 anos, saiu de casa dizendo à mãe que iria passear na praia de Icaraí com um amigo
Rio - A adolescente Thaís Machado Gonçalves, 15 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira. Segundo a mãe da estudante, Débora Cunha, Thaís teria saido de casa dizendo que iria passear na praia de Icaraí, em Niterói, com um amigo.
Ainda de acordo com a família da adolescente, amigos de Thaís teriam dito que o amigo na verdade seria namorado dela. O jovem seria Davi Manoel Silva, 16 anos, e os dois estudavam na mesma turma em um colégio no bairro do Fonseca.
Segundo Mário Gonçalves, pai de Thais, a família deu falta de uma mochila e algumas peças de roupa da menina. O responsável de Thais contou que entrou em contato com a família de Davi, que constataram também o sumiço de R$ 2 mil, que seriam usados pelo irmão de Davi em uma viagem.
As famílias dos adolescentes tentaram verificar, junto a empresas de ônibus, se eles teriam comprado passagens para algum lugar, porém não foi identificada nenhuma compra.
Um boletim de ocorrência foi feito pela família de Thaís e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Segundo a Polícia Civil, até o momento, a família de Davi não registrou o sumiço do garoto.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.rj.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário