Marcos Silvestre fazia as transmissões esportivas da TV Morena.
Ele foi encontrado morto em casa neste sábado (24), segundo amigos.
O locutor esportivo Marcos Antônio Silvestre morreu neste sábado (24) em Campo Grande. em Campo Grande. O corpo dele foi encontrado nesta manhã na casa onde ele morava, no bairro Cabeúva. Segundo informações de amigos da família, Marquinhos, como era conhecido, faleceu por volta das 11h (de MS).
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a casa dele. Marcos Silvestre fazia as transmissões esportivas da TV Morena. A equipe da TV Morena lamenta a perda e presta solidariedade aos amigos e familiares.
O velório ocorrerá a partir das 18h deste sábado (24), na capela da Pax Nacional, Rua Ipamerim, 701, bairro Moreninha II. O sepultamento está previsto para amanhã às 10h, no cemitério Nacional Parque, Rua Ribeira S/N – Moreninha IV.
Marcos Silvestre nasceu no dia 18 de abril de 1954 em Presidente Prudente (SP), onde começou a trabalhar com as transissões de futebol. Ele começou a carreira no rádio, quando ainda era adolescente.
Gostava de ficar na beira do campo narrando os jogos de brincadeira, mas também teve a chance de jogar. Foi goleiro de um time amador em Prudente.
A paixão pelo futebol o trouxe para mais perto dos microfones e, o que era diversão, virou profissão. Veio para Mato Grosso do Sul no começo da década de 80. Trabalhou em várias rádios, cobriu a Copa do Mundo dos Estados Unidos, Copa América na Bolívia e no Paraguai e chegou a ir para a China acompanhar a Olimpíada em 2014.
Ele trabalhou também em revistas e na TV Morena narrou a Copa Morena, Copa da Juventude e foi o pioneiro nas transmissões ao vivo dos jogos do Campeonato Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário