Depois do empate no tempo normal, Furacão faz 6 a 5 nos pênaltis e fica com a vaga
O Ceará encerrou sua participação na Copa do Brasil na noite da última quinta-feira (15). Após empate no tempo normal em 1 a 1 com o Atlético-PR, o Vovô tropeçou nas cobranças de pênaltis e se despediu da competição nacional. Sem contar renda de bilheteria, o Ceará arrecadou com as classificações nas duas primeiras fases quase R$ 3,5 milhões.
O primeiro tempo foi bem movimentado. Logo no início, aos 15 minutos, o Atlético-PR chegou ao gol com Ribamar. Aos 33, Pio cruzou, Arthur subiu e Felipe Azevedo completou para o fundo das redes.
O segundo tempo seguiu movimentado e o Ceará teve as melhores chances. No último minuto da partida, em uma cobrança de falta, o Furacão quase fez o segundo.
Nas cobranças de pênaltis, Felipe Azevezo, do Vovô, e Thiago Carleto, do Furacão, perderam os lances. Nas cobranças alternadas, Wescley perdeu e Pavez converteu garantindo classificação da equipe paranaense.
Com a eliminação, o Alvinegro volta suas atenções para o Campeonato Cearense. O Vovô entra em campo no sábado (17), às 19h30, contra o Uniclinic na Arena Castelão
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário