Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O PONTAPÉ INICIAL JÁ FOI DADA NA BARRA DO CEARÁ COM O FERROVIÁRIO.

Fonte:Jogada

Bruno Colaço
Goleiro Bruno Colaço foi o último reforço do Ferroviário a se apresentar para a pré-temporada ( Foto: JL Rosa )
Com a participação de 28 jogadores, o Ferroviário iniciou no dia de ontem a sua pré-temporada. O novo técnico coral, Carlos Rabello, esteve presente, entretanto, nesse momento da pré-temporada, os jogadores ficam entregues mais ao preparador físico Kelmo Bonatto. Este os levou à Academia "Master Fit", próximo ao estádio Elzir Cabral, para que fossem feitas as avaliações dos novos jogadores do Ferrão.
De acordo com o preparador físico Kelmo Bonatto, na semana passada, já haviam sido feitas avaliações no elenco e agora, de posse dos dados dessas avaliações, está sendo montado o trabalho específico para os atletas.
Foi feito na academia um trabalho de resistência de velocidade e coordenação intramuscular. "Estou desde o primeiro dia trabalhando na especificidade do futebol. Estamos trabalhando um trabalho de força bem diferente do tradicional, com o apoio de professores renomados aqui do Estado do Ceará e montando um padrão específico para o futebol", disse Kelmo.
Jogadores que participaram da campanha do ano passado, como o volante e zagueiro Erandir, o goleiro Oliveira e o zagueiro Túlio, estavam presentes. Este, por sinal, foi devolvido pelo Ceará, após as disputas da Série B do Brasileiro.
O centroavante Mota pediu à diretoria para se apresentar somente hoje, pois precisava resolver algumas questões pessoais e foi atendido pelo clube.

O Ferrão já recebeu quase todos os reforços. Um dos últimos a chegar foi o goleiro Bruno Colaço, de 26 anos, que é cria do Cruzeiro. O executivo de futebol, Fred Gomes ainda espera contratar mais um atacante.
Jogos no PV
O presidente Valmir Araújo já havia declarado que o Ferroviário pretende mandar seus jogos no Estádio Presidente Vargas.
A estreia da equipe no Campeonato Cearense de 2018 será no dia 10 de janeiro, às 21h30 no Morenão contra o Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário