Francisco foi encaminhado para o município de Crateús para realizar o flagrante
Policiais do Comando de Policiamento do Interior da Região Norte (CPI Norte), prenderam na manhã desta quarta-feira (6), o agricultor Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos de idade, em Ipueiras. Ele incendiou a casa que morava e matou a esposa e mais três enteadas, na última segunda-feira (4).
De acordo com informações do Comandante Aquino da (CPI Norte), o homem foi preso após uma operação de varredura em uma mata próximo a fazenda Favo de Mel, realizada a partir das 5h de hoje.
Populares informaram aos policiais, que o agricultor tinha sido visto no caminho do rio, o grupamento dos policiais se dirigiram até o local e avistaram o suspeito escondido em um matagal, ele não resistiu a prisão. Francisco foi encaminhado para o município de Crateús para realizar o flagrante.
A polícia informou que Francisco deu detalhes do caso. Em depoimento, ele revelou que batia na esposa no momento em que as crianças tentaram intervir. Ele acabou espancando os enteados e, em seguida, amarrou as quatro vítimas antes de colocar fogo na casa.
A motivação para o crime, segundo ele, seria o fim do relacionamento. De acordo com a delegada Ana Scott, ele será conduzido a Fortaleza. A mulher tinha 30 anos, e os filhos 10, 8 e 5 anos.
Abaixo podemos ver em um vídeo da imprensa da cidade de Ipueiras, o momento em que o agricultor é levado para a prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário