Treinador responsável pelo acesso da Juazeirense/BA à Série C do Brasileiro chega para comandar o Tubarão em ano de calendário cheio
FONTE:JOGADA
Garantido na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2018, o Ferroviário segue trabalhando em diversas frentes para desempenhar um bom papel na próxima temporada de calendário cheio. Na noite de ontem (5), o Tubarão da Barra oficializou a contratação do técnico Carlos Rabello, que tem como último trabalho conduzir os baianos da Juazeirense à Série C do Brasileiro. Em paralelo a isso, o Ferrão passa por reestruturação na Barra do Ceará.
Novo comando
Diante dos desafios corais para 2018, a diretoria optou pela experiência de Carlos Rabello. Paulista de 52 anos, o treinador acumula passagens por São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Ituano e Marília. Já na região Nordeste, além da Juazeirense, o novo técnico coral dirigiu Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE e Galícia-BA. Também passou pelo Operário/MS. Segundo Carlos André, vice-presidente do Ferroviário, o patrocínio da ProHospital foi decisivo para fechar a contratação do treinador.
Além dos trabalhos citados anteriormente, Rabello traz no currículo o período em que foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo. É formado em Educação Física pela Universidade de São Paulo (USP).
"Canteiro de obras"
Com vistas à 2018, o trabalho no clube passa por reestruturar as instalações na Barra do Ceará e oferecer melhores condições de trabalho para a nova comissão técnica, jogadores, atletas da base e funcionários em geral.
"A reestruturação do clube está em andamento. A gente já está instalando a irrigação automática, terminamos todos os alojamentos dos atletas, estamos concluindo também a sala técnica dos técnicos tanto do profissional como da base. Iniciamos a reestruturação do gramado, estamos reestruturando as comissões da base. Hoje, o técnico da base, do sub-20 é o Fernando Filho que foi o nosso técnico junto com o Lula Pereira, em 2016, no Campeonato Cearense Série B", comentou o vice-presidente do Ferrão.
"Hoje, a Barra está um canteiro de obras grande, então estamos nos apressando um pouquinho por pretendermos iniciar a pré-temporada em dezembro", explicou Carlos André.
Sobre em que palcos atuará na próxima temporada, o dirigente descartou de pronto o Elzir Cabral. "Não vamos mandar jogos no Elzir Cabral. A gente provavelmente não consiga tirar os laudos que viabilizem atuar em nosso estádio. Então, tudo indica que os jogos ocorrerão no PV e Castelão. Tentamos a Caucaia, mas não foi possível tirarem os laudos; agora, se conseguirem daqui pra lá é uma possibilidade", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário