Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de julho de 2017

VIÇOSA DO CEARÁ: IRMÃOS DE 9 E 8 ANOS SÃO MORTOS CRUELMENTE A FACADAS. POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ADULTOS E APREENDE MENOR.


Acusado
No domingo 16, por volta de meio-dia, populares acionaram a Policia Militar informando que haviam dois garotos feridos próximo ao Beco da Piçarra no Distrito de Inharim, na zona rural de Viçosa. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou duas vítimas sendo Francisco da Silva Cardoso, 10 anos, o qual já estava morto e seu irmão Iracione Almeida Cardoso, 08 anos, residentes no mesmo distrito de Inharim, bem perto do ocorrido.
Rapidamente o garoto Iracione foi socorrido ao Hospital de Viçosa, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A equipe da perícia forense esteve no local e constatou no garoto mais velho algumas perfurações possivelmente à faca no pescoço e peito. Já no garoto Iracione foram constatadas perfurações nos braços e cocha.
A motivação do crime ainda é desconhecida e a Policia Militar está fazendo diligências no sentido de identificar o autor ou autores desse crime que chocou os moradores da região.

Prisões

Uma operação da Polícia Militar culminou na prisão de três pessoas suspeitas de praticarem o duplo homicídio ocorrido no distrito do Inharim, na zona rural de Viçosa do Ceará ao meio dia de domingo (16). De acordo um dos acusados, as crianças foram mortas a golpes de faca porque presenciaram os indivíduos fazendo uso de drogas num local que fica próximo de onde morava as crianças.
Desde então, a equipe de Policiais sob o Comando Major Santiago e Tenente Pessoa passaram a fazer diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, que tinham paradeiro ignorado.
Após um trabalho intenso, os policiais chegaram a um homem que foi visto em atitude suspeita nas proximidades do local do crime. De posse das características, os policiais chegaram a um indivíduo natural de Itapipoca, o qual apresentava vestígios compatíveis com a prática do crime. Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, residente no Distrito de Inharim/Viçosa, confessou o crime e indicou outros dois indivíduos que teriam agido em coautoria no duplo homicídio.
Na sequência, os policiais conseguiram prender um homem e apreender um menor que negam participação, mas que estão sendo investigados na delegacia.
Os três foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá onde foram autuados por homicídio qualificado com requintes de crueldade. (Inquérito 493/2017).

Estiveram nas diligências os PMs 1º Sgt Paiva, 1º Sgt Elmar, 1º Sgt Valter, Cb Tiago, SD Ferreira, Sd Marques, Sd Torres e Sd Dos Santos, todos sob o Comando do Major Santiago e 1º Tenente Pessoa.

Fonte: Ibiapaba 24hrs/via camocim polícia 24 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário