Jornalista Ticiane Bicelli fazia uma reportagem sobre a cobrança diferenciada de uso do banheiro da feira de São Joaquim
por Folhapress/via DN
Uma equipe de reportagem da TV Aratu (afiliada do SBT) foi agredida e teve os equipamentos danificados no mercado do peixe da feira de São Joaquim, em Salvador, na manhã da última sexta-feira (16). A jornalista Ticiane Bicelli fazia uma reportagem sobre a cobrança diferenciada no uso do banheiro do local.
Ela estava em frente a um dos dois banheiros quando uma mulher se aproximou e começou uma discussão que terminou em agressão. Ticiane disse, em reportagem para a TV Aratu, que pediu para gravar com uma funcionária que faz a cobrança pelo serviço. "Ela reagiu de forma agressiva, mas ficou por aí", falou a repórter.
A mãe da funcionária, que cobra pelo uso do banheiro, trabalha em um boxe ao lado interveio e pediu para a equipe não gravar com a filha. Ticiane falou que a mulher começou a reagir de forma "alterada, muito grosseira e começou a gritar com a nossa equipe, comigo".
Os feirantes separaram a briga e a abrigaram Ticiane em um boxe até a chegada da polícia. As duas mulheres foram levadas à delegacia e liberadas depois de prestar depoimento. A equipe de reportagem também prestou depoimento e Ticiane fez exame de corpo de delito.
Em um programa da emissora, a repórter mostrou as marcas da agressão: uma mordida no braço e arranhões no pescoço. "Estou com a cabeça machucada porque levei muitos socos na cabeça, pescoço e costas", disse Ticiane. Na confusão, o microfone da repórter e o LED da câmera do cinegrafista da TV Aratu também foram danificados. No entanto, as imagens da agressão foram gravadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário