Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de março de 2017

MARCOS COELHO COBRA ESCLARECIMENTO SOBRE AS RELAÇÕES QUE O EMPRESÁRIO CÍCERO DA PADARIA TEM COM A PREFEITURA E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

"Por que ele diz que os secretários precisam dele?", questiona o vereador



O vereador Marcos Coelho (PSDB) cobrou posicionamento institucional do presidente da Câmara de Vereadores Kleber Veras (PDT) e do  presidente da UVC, o vereador César Veras (PDT), a respeito da agressão verbal que os parlamentares sofreram pelo empresário Cícero da Padaria em áudio que viralizou nas redes sociais. 

Marcos Coelho disse ainda que foi autorizado pelo próprio empresário a dizer que as palavras pejorativas que consiste o áudio não foram direcionadas aos vereadores da oposição, mas sim a bancada  que apoia a prefeita Monica Aguiar. 

No áudio polêmico, o empresario insinua que todos os secretário devem favor ao mesmo e que mantém forte relação na prefeitura com a prefeita Monica, com o deputado Sérgio e com uma irmã do deputado, e que quando ele precisa de algo, estes lhe atendem prontamente. 

Marcos Coelho disse ainda que irá pedir para que a Câmara convoque o chefe do Gabinete da Prefeita, Emanoel Vieira, para que esclareça para a população quais as relações que o municio de Camocim mantém com o construtor Cícero da Padaria, através da prefeita, do deputado e de uma suposta irmã do deputado.

"Esta casa ficar calada diante de um áudio que circulou no Camocim inteiro, penso que o papel de fiscalização desta casa está se diminuindo, e um esclarecimento não ofende a ninguém. Pode até ser que, diante do esclarecimento, o que parece ser não seja", disse Marcos Coelho.

Confira o vídeo
Fonte:RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário