Um homem foi apresentado à mãe da vítima, que não o reconheceu como suspeito
Buscas são realizadas no Parque do Cocó, em Fortaleza. (Foto: Isis Cidade/TV Cidade) |
As investigações sobre o desaparecimento de Débora Lohany de Oliveira (4), tomam um novo rumo. A Polícia Civil investiga uma suposta dívida da mãe e do padastro da vítima, por conta do tráfico de drogas. Débora está desaparecida desde a noite de segunda-feira (27), quando foi carregada no bairro Aerolândia, em Fortaleza.
Durante a tarde desta terça-feira (28), Daniele de Oliveira, mãe da vítima, foi à Delegacia da Criança e do Adolescente (Dececa), prestar depoimento e reconhecer um suspeito que tinha sido detido para averiguação. Segundo uma testemunha que teria visto o suspeito, um homem sem um dos braços teria levado a criança. O homem encontrado apresentava as mesmas características, mas não foi reconhecido por Daniele.
Daniele se relaciona com um homem que tem relação com o tráfico de drogas. Os dois teriam dívidas por conta do envolvimento. A Polícia Civil agora investiga se a criança foi levada por conta desta dívida.
Anteriormente, cogitava-se que um outro familiar pudesse ter envolvimento, o que foi descartado neste momento pela Polícia Civil.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário