A propósito, quando chegará medicamentos nos postos e na Farmácia Pública?
Senhor secretário da saúde de Camocim. Se quiser, já pode trabalhar, viu? Não só pode como deve. E seria muito eficaz se o senhor, e sua equipe, urgentemente - se é que sobrou alguma depois das eleições - se mobilizasse para resolver um dos maiores gargalos da saúde pública municipal, que é a falta de medicamentos, e neste momento também está faltando profissionais na área para atender a demanda.
A título de sugestão: não se iluda com as ambulâncias. Elas são importantes, mas não substituem medicamentos, não servem para o controle da pressão arterial, nem para pessoas que fazem tratamento de depressão. As ambulâncias não são médicos especialistas e nem são psicólogos. Ambulâncias não substituem os médicos do programa saúde da família...
Nós, daqui, sabemos que, muito embora o senhor tenha competência, precisa de liberdade para agir, e este deve ser não só o seu problema, mas de todos os secretariado da prefeita Monica. Porém, ela lhe contratou em nosso nome para que o senhor, de alguma forma, ajude a resolver o problemas da população. Então, não se irrite. Não é nada pessoal, mas as cobranças também serão direcionados a sua pessoa enquanto agente público, logicamente, pago pelo povo.
Atenção prefeito Chiquinho do Peixe. Faça valer seu mandato, e exija empenho dos secretários...
Fonte:Revista Camocim/jardim de camocim
Nenhum comentário:
Postar um comentário