Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

TORCIDA DO CEARÁ FAZ PROTESTO NA SEDE DO CLUBE E ROBINSON DE CASTRO GARANTE A PERMANÊNCIA DE SÉRGIO SOARES.


ANDRÉ ALMEIDA
Sérgio Soares foi à arquibancada conversar com grupo de torcedores
Uma tarde de clima tenso em Porangabuçu. A reapresentação do elenco do Ceará após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro foi marcada por protestos da torcida e coletiva do presidente Robinson de Castro garantindo a permanência do técnico Sérgio Soares. 

O mandatário afastou a possibilidade de tirar Sérgio Soares do comando do time. Segundo Robinson, houve uma conversa com o elenco e "os jogadores chamaram a responsabilidade e isentaram a comissão técnica" e até "pediram para que Sérgio permanecesse".


Antes do início do treinamento marcado para as 16 horas, um grupo de torcedores aguardava do lado de fora da sede do clube gritando palavras de ordem contra o mal momento vivido pela equipe.
A Polícia Militar (PM) esteve presente com efetivo de 27 profissionais, com objetivo de garantir a pacificidade do protesto. Membros do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), Comando Tático Motorizado (COTAM) e Controle de Distúrbios Civis (CDC) foram destacados para acompanhar a movimentação em Porangabuçu na tarde desta quarta-feira, 14.
Por volta das 17 horas, a diretoria resolveu abrir os portões e permitir que os cerca de 100 torcedores ocupassem as arquibancadas do Carlos Alencar Pinto e conversasse com o treinador no alambrado. A conversa seguiu em tom de cobrança pelos resultados, mas sem colocar a culpa no técnico.
Com informações do repórter André Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário